Importância do Assistente Administrativo e de Contabilidade nas empresas

English (Inglês) Français (Francês) العربية (Árabe)

Um Assistente Administrativo de Contabilidade é uma figura corporativa muito presente e valorizada nas organizações, independentemente do tipo, dimensão ou atividade económica. 

Não existe uma organização que não tenha um departamento de contabilidade, uma secção, ou um profissional que esteja encarregue das questões financeiras tão importantes para o bom funcionamento da organização.

Hoje em dia, um Assistente Administrativo faz muito mais que atender telefones, encaminhar pessoas, servir cafés e redigir textos para o seu superior hierárquico. Um Assistente Administrativo hoje é o braço direito da gestão, e funciona em muitos casos como uma extensão dos cargos de chefia e direção das empresas. Compete ao Assistente Administrativo algumas tomadas de decisão de cariz administrativo. Existe um fluxo crescente na procura por profissionais da área administrativa nos últimos anos em Portugal. Depois da crise económica e financeira que se fez sentir no país, as empresas inverteram a tendência de queda e o crescimento do número de empresas em Portugal não tem parado de aumentar. Não só tem aumentado o número de empresas, como as que já existem têm aumentado de dimensão e de valores de faturação.

O Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade   destina-se a todos os interessados em desenvolver competências e adquirir conhecimentos para seguir uma carreira nas áreas Administrativa e/ou Contabilidade. Qualifique-se, venha ser Better connosco!

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário