5 dicas essenciais para cuidar do cabelo nas férias

English (Inglês) Français (Francês) العربية (Árabe)

Verão rima com animação e animação é sinónimo de férias. Na altura mais esperada do ano, não nos devemos descurar nos cuidados com o nosso cabelo:

1-Hidrate, tem tempo

Aproveite as férias e o tempo livre para cuidar dos seus cabelos, hidrate, nutra e reconstrua.

2-Troque os produtos

Durante as férias de verão é importante trocar os seus produtos por produtos com proteção solar, capazes de proteger o seu cabelo contra agressões solares.

3-Vai viajar? Coloque na mala os seus produtos preferidos

Se for viajar coloque na mala máscaras de tratamento, óleos e outros cosméticos que costuma usar no seu cabelo. Há um produto que não pode faltar para quem tem cabelos ondulados ou encaracolados, o creme para pentear (condicionador) e outros cremes que possuam proteção UV e que ajudem a desembaraçar o cabelo após a praia ou piscina.

4-Pesquise a temperatura

Se vai viajar e já sabe para onde ir, pesquise antes a temperatura dos dias em que estará no local. Se o clima estiver muito húmido, pode levar um produto anti-frizz, por exemplo.

5- Faça penteados

Tranças, rabos de cavalo entre outros, tudo é permitido e há vários modelos lindos, fáceis e práticos  que combinarão com o seu look.

Fique a par destes e outros conhecimentos na área do cabeleireiro e invista na área da Beleza, uma área que não tira férias e onde a procura é contínua.Qualifique-se com a Do It Better no curso de Cabeleireiro Profissional Unissexo e tenha a oportunidade de realizar um estágio opcional de 200 horas para colocar em prática os conhecimentos adquiridos!

Venha ser Better connosco | Ligue grátis para o 800 209 993

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário