Peça mais informações sem compromisso e receba um desconto!
O Curso Marketing e Técnicas de Vendas da Do It Better pretende desenvolver nos formandos uma visão diferenciada sobre a importância do Marketing e das Técnicas de Venda no mercado atual e no campo de atuação profissional. Pretende-se igualmente, promover capacidades técnicas e comportamentais para melhorar práticas comerciais.
O curso procura salientar a importância da aquisição de autonomia, boas práticas de relacionamento interpessoal com o cliente e o trabalho em equipa, para a construção de uma carreira sólida e orientada para o sucesso.
Estas habilidades são cada vez mais procuradas pelas entidades empregadoras, não perca mais tempo, venha ser Better connosco!
Conteúdos Programáticos (21H)
Módulo 1 | 2H – Introdução ao Marketing
Módulo 2 | 3H – Análises
Módulo 3 | 2H – 4 P’s do Marketing
Módulo 4 | 2 H – Posicionamento e Segmentação
Módulo 5 | 2 H – Vários tipos de Marketing
Módulo 6 | 2 H – Os vários clientes
Módulo 7 | 2 H – Cliente vs Vendedor
Módulo 8 | 2 H – O cliente
Módulo 9 | 2 H – Compromisso
Módulo 10 | 2 H – Vendas e Pós-Vendas
O Curso de Marketing e Técnicas de Vendas da Do It Better tem como principal objetivo habilitar os formandos a que sejam capazes de identificar técnicas básicas de Marketing e Vendas, isto é:
- Definir e caracterizar o conceito de Marketing;
- Caracterizar diferentes tipos de análises de mercado;
- Identificar os quatro componentes principais associados ao conceito de Marketing;
- Identificar conceitos associados ao comportamento do consumidor;
- Diferenciar os tipos de Marketing;
- Distinguir entre diferentes tipos de Clientes;
- Reconhecer técnicas de vendas ao Cliente, desde o diagnóstico das suas necessidades até ao pós-venda;
- Saber como aumentar as vendas.
Após a conclusão do Curso, e com as competências adquiridas, o formando estará apto a trabalhar como:
- Técnico de Vendas;
- Gestor de Produto;
- Gestor de equipas de vendas;
- Consultoria de Marketing;
- Organização de Eventos;
- Relações Públicas;
- Estudos de Mercado (prospeção);
- Comunicação e imagem
* Certificado SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho e Certificado DIB segundo o Decreto-Lei nº 396/2007 de 31 de Dezembro.