A Do It Better marca presença na 4ª edição da Gestão Summit

No dia 21 de abril de 2021 a Do It Better esteve presente num evento realizado pelos alunos de Gestão do Instituto Piaget, na Aula Magna do Campus Universitário de Almada. Um evento que decorreu em formato presencial e online com transmissão em direto na TV Almada. Este evento tinha como objetivo marcar o Dia da Licenciatura de Gestão contando já com 3 edições organizadas pelos alunos deste curso.

Este grande evento do qual fomos parceiros, este dividido em 4 painéis onde foram abordados os seguintes temas: os desafios de Gestão com a transformação digital; a responsabilidade social: impacto na gestão; é possível ter Recursos Humanos satisfeitos e produtividade acima da média? e o impacto da liderança nos resultados organizacionais. O painel de oradores era de luxo e estes contributos chegaram-nos através de CE0’s, Diretores e Gestores de grandes organizações a nível nacional tais como a Altice Portugal, ERA Imobiliária, Make-a-Wish Portugal, Delta Cafés e muito mais! 

Cada orador trouxe para o Evento as suas experiências mais significativas ao longo dos anos de trabalho, previsões atuais e futuras para as empresas em contexto pandémico e outros contributos verdadeiramente inspiradores e com materialização no mercado de trabalho! 

Mais uma vez agradecemos o convite para estarmos presentes num evento tão atual, foi um prazer, e que venham mais edições!  

A Do It Better enquanto centro de formação Profissional tem à sua disposição 20 áreas de formação certificadas através das quais poderá integrar o mercado de trabalho de forma mais rápida!

 

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário