Curso de Epilação a Linha – Threading

Curso de Epilação a Linha - Threading

O Curso de formação profissional de Epilação a Linha – Threading visa levar o formando ao desenvolvimento de competências e habilidades que permitam a realização da técnica de Epilação a linha, compreendendo as necessidades dos clientes, seu formado de rosto, pele, entre outros.

O profissional de Epilação a linha irá adquirir conhecimentos e competências para avaliar rostos, indicar e contra-indicar esse tipo de epilação, identificar desenho de sobrancelhas, além de executar o seu trabalho com base na biossegurança e postura profissional.

Durante a formação, os formandos terão acesso a teoria e a prática que melhorarão os seus
conhecimentos relativos as técnicas de Epilação a Linha – Threading.

Este Curso permite aos formandos adquirir competências, ferramentas e habilidades para trabalhar com Epilação a Linha – Threading. O Curso em questão tem como principal objetivo garantir formação com um acentuado teor prático, capaz de proporcionar aos formandos conhecimentos atualizados a cerca da Epilação a linha, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho.

Assim pretende-se que os formandos, no final do curso, sejam capazes de:

  • Reconhecer o mercado de trabalho, bem como a postura profissional para realizar a Epilação a linha com a técnica – Threading de acordo com o pelo, tipo de rosto, indicações e contraindicações da técnica;
  • Selecionar os utensílios necessários para a prática da técnica de Epilação a Linha – Threading de acordo com o formato de cada rosto.
Módulos – Curso de Epilação a Linha – Threading Módulo
Código
Horas
Totais
Horas
Teórico-Práticas
Sessões
1. Teoria da Epilação a linha – Técnica -Threading M1 4h 4h 1 sessão de 4h
2. Prática da Epilação a linha – Técnica  -Threading M2 4h 4h 1 sessão de 4h
Nº de Horas 8 horas 8 horas 2 sessões de 4h

 

Um/a profissional de Epilação a Linha – Threading tem a vantagem de integrar-se em diversas empresas desse setor de atividade. Dentre as possibilidades de atuação, destacam-se:
Saídas Profissionais:

  • Centros de Estética e SPAs;
  • Cabeleireiros e Salões de beleza e estética em geral;
  • Profissional liberal.

Formadores

Casos de Éxito

Grupos

Lecturer

Ricardo Carneiro