8 Novas Áreas Certificadas pela DGERT

English (Inglês) Français (Francês) العربية (Árabe)

A Do It Better tem 36 formações certificadas, numa panóplia de 12 áreas de formação. Recentemente, alargamos a nossa certificação para mais 8 novas áreas certificadas pela DGERT. Desde Segurança e Higiene a Design, os novos cursos prometem ir ao encontro das novas necessidades do mercado e trabalho.

A Do It Better alargou as áreas certificadas, pela DGERT – Direção Geral do Emprego e Áreas de Trabalho, em mais 8 áreas de Educação-Formação, contando com 20 no total. Entre as quais:
-Design;
-Línguas e Literaturas estrangeiras;
-Ciências Veterinárias;
-Ciências Dentárias;
-Turismo;
-Desporto;
-Serviço de Transportes;
-Segurança e Higiene no Trabalho
-Desenvolvimento Pessoal
-Marketing e Publicidade
-Informática na ótica do utilizador
-Serviços de apoios a crianças e jovens
-Hotelaria e restauração
-Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas
-Terapia e reabilitação
-Trabalho social e orientação
-Proteção de pessoas e bens
-Saúde
-Cuidados de Beleza
-Gestão e administração
Segundo a DGERT, as nossas instalações apresentam espaço e equipamentos adequados ao desenvolvimento das intervenções nas áreas requeridas, existência de produtos pedagógicos (programas de formação e planos de sessão) que integram os parâmetros previstos no referencial de certificação, uma bolsa de formadores com perfil de competências adequado ao desenvolvimento de formação nas áreas de educação e formação.
É com enorme satisfação que a equipa da Do It Better vê o seu trabalho a ser reconhecido, de forma a garantir sempre uma qualidade de ensino aos seus formandos. Esforçamos-nos para conquistar sempre mais e melhor de modo a que possamos expandir não só para mais longe, mas de forma mais eficaz e competente, adaptando os nossos métodos de ensino às condições, quer do mercado de trabalho para que os nossos formandos sejam fortes concorrentes no mundo laboral, quer nos métodos de ensino, para que os nossos formadores sejam capacitados para dar o melhor de si.
Com 15 centros de formação ao longo do país, convidamos-lhe a contactar o centro mais próximo de si para saber mais informações acerca de como pode prosseguir a sua formação de sonho. Estaremos à sua espera.
Vem ser BETTER connosco!

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário