A Do It Better do Porto tem uma nova casa 

Nova_Casa_Porto

No presente dia 24, serão inauguradas as novas instalações do novo centro de formação profissional da Do It Better no Porto. A mudança será feita da Praça D. Filipa de Lencastre para a Praça das Flores, 79 Bonfim. 

Esta mudança trará novas oportunidades e vantagens tanto a nível interior, como exterior devido à localização privilegiada. 

As novas instalações contam com salas de aula mais amplas e áreas de refeição e lazer maiores, onde formandos e formadores poderão fazer as suas refeições ou simplesmente conviver. Quanto ao espaço envolvente, este contará com comércio (um Mini Preço e o Centro Comercial Fontanário). Perto do Centro está também localizado o Parque de São Roque e as Finanças.

Relativamente ao estacionamento e transportes, as opções serão mais diversificadas. A nível de estacionamento, caso seja o carro o seu meio de transporte, existem quatro parques de estacionamento ao redor. A nível de transportes, são inúmeras as opções a que pode recorrer. Em volta do novo centro circulam sete autocarros diferentes, sendo estes o 300, 305, 401, 7M, 700, 800 e o 801. É de salientar ainda, que o centro fica a 10 minutos da estação do metro e comboio da Campanhã e a 15 minutos da estação do metro do Estádio do Dragão

Nem todas as mudanças são más, antes pelo contrário! Esta vem acompanhada de vantagens a pensar em si e na experiência que tem ou poderá vir a ter connosco.

Esta mudança será Better, e a Sílvia Rocha que o diga! Responsável pela equipa da Do It Better do Porto, a Sílvia participa neste artigo, como entrevistada, para explicar as mudanças, os novos desafios e outras novas etapas que a abertura do novo centro proporciona. Em modo de conversa, apresenta-nos, numa perspectiva interna, o que esta mudança simboliza.

O mapa do novo Centro do Porto, provando-lhe que só há vantagens! Quer a nível externo como a nível interno.
O mapa do novo Centro do Porto, provando-lhe que só há vantagens! Quer a nível externo como a nível interno.

DO IT BETTER: Quando e como surgiu a necessidade de mudar de centro no Porto? 

SÍLVIA: Surge com o objetivo de proporcionar ainda mais condições aos nossos formandos, desde salas novas e mais amplas, local de estacionamento, etc.

 

DO IT BETTER: Quais as expectativas para este novo desafio?

SÍLVIA: Crescer ainda mais e continuar a ser a referência na formação na cidade do Porto.

 

DO IT BETTER: Quais serão as diferenças entre o novo centro do Porto e o antigo? 

SÍLVIA: Áreas de lazer maiores, salas amplas e com luminosidade, salas práticas mais apetrechadas, estacionamento nas imediações, melhores acessos, entre outros. 

 

DO IT BETTER: O que os formandos e os formadores podem esperar do novo centro do Porto?

SÍLVIA: Espaço amplo e mais organizado, experiência única com o objetivo de mantermos a formação de excelência com sentimento de pertença e se se sentirem  casa.

 

O Centro da Do It Better do Porto tem uma panóplia de cursos profissionais, tais como Curso de Barbeiro Profissional, Curso de Cabeleireiro Unisexo, Curso de Vigilante e Segurança Privada, entre outros.

Caso se interesse por alguma destas áreas, ou deseje saber quais são os outros cursos que a Do It Better dispõe, convidamos-lhe a visitar-nos, quer no Instagram, quer no Facebook

 

Artigos relacionados:

Autoria: Margarida Heitor