A Do It Better na 15ª Maratona do Porto EDP

A Do It Better na 15ª Maratona do Porto EDP

No passado domingo, 4 de novembro, decorreu, na cidade do Porto, a 15ª edição da histórica Maratona do Porto que se realiza desde 2004 entre o mês de Outubro e Novembro e que percorre artérias de três concelhos: Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

Nesta edição participaram 15 mil pessoas e 75 nacionalidades nas três provas distintas, sendo elas a EDP Fun Race (Mini Maratona / Caminhada 6 Km), a Family Race (15 Km) e a EDP Maratona Porto (42 Km).

Robert Chemonged, Ugandês de 21 anos, sagrou-se o grande vencedor da EDP Maratona Porto 2018 e bateu por 46 segundos o recorde da prova, tendo terminado a mesma em 2:09.05 horas. Oliver Irabaruta, do Burundi, foi o segundo classificado 2:10.41).

Antecedentemente à Maratona, esteve presente, no Centro de Congressos da Alfandega do Porto, nos dias 2 e 3 de Novembro, a Expo Maratona, espaço preparado para receber os atletas que chegam para um fim de semana de lazer e competição, onde estes puderam levantar os seus kits de participante, receber pessoalmente todo o tipo de informações sobre a prova, bem como, conhecer os cursos da Do it Better e usufruir dos serviços prestados no local pelos formandos e formadores.

Autoria: Bárbara Resende