Projetos

Internacionalização Do It Better

O presente projeto visa a internacionalização da empresa Do It Better com o objetivo primordial de alcançar o mercado Espanhol e Brasileiro.

Programa Operacional Regional de Lisboa – Projetos Individuais – Internacionalização

(Aviso n.º 17/SI/2016)

Projeto nº 25806

 

FINANCIAMENTO:

Investimento Global: 398.131,45€

Investimento Global Elegível: 397.731,45€

Apoio da União Europeia:

Incentivo Não Reembolsável ‐ FEDER (40%): 159.092,58€

DESCRIÇÃO SUMÁRIA:

Caracterização:

No seu projeto de internacionalização a Do It Better elegeu como investimentos primordiais a participação em feiras internacionais (Espanha e Brasil), realizar ações de prospeção nos mercados referidos com o intuito de estabelecer parcerias e angariar novos clientes e efetuar várias campanhas de marketing e publicidade nesses mercados para uma maior e mais rápida proliferação da marca. Para participar nestes eventos será necessário dotar a empresa de equipamentos e materiais publicitários e contratar novos técnicos que serão os responsáveis pela internacionalização da empresa. Esta expansão obrigará a empresa a adotar novos métodos organizacionais, essenciais para as boas práticas internas em termos financeiros e de gestão.

Para estes novos mercados será essencial conceber novos sites direcionados especificamente a estes mercados bem como a adesão a plataforma eletrónicas especificas para esses mercados. Será também essencial proceder à certificação dos cursos nos referidos mercados.

Localização:

Lisboa

Período de execução:

Data de início: 01/02/2017

Data de fim: 31/01/2019