Do It Better patrocina Encontro Nacional de Formadores

O evento tem como tema “APRENDIZAGEM &EMOÇÕES”, onde serão debatidas questões como a aprendizagem e as suas fases de conceção.

Entre os oradores está Ana Paula Costa, com experiências em áreas muito distintas, e Ana Teresa Penim, especialista em coaching Apreciativo, Liderança, Psicologia Positiva, e ainda Co-Fundadora e Administradora do INV – Instituto de Negociação e Vendas. O programa do evento visa  explorar o conceito da emoção no constexto da formação.

Jemerson Lima, Coordenador de Comunicação da Marca Do It Better, sublinha  que “este patrocínio tem como objetivo difundir os fatores que estão implícitos no ADN da Do It Better. A ligação da marca com este tipo de evento é uma forma de contribuir para a promoção da mesma, enquanto objeto estudo para os casos de sucesso na área da formação”.

Formação em CONTENCIOSO ADMINISTRATIVO DOS ATOS PROCESSUAIS

Decorreu na DO IT BETTER, de 04 a 14 de Julho de 2016, um curso de Contencioso Administrativo dos Atos Processuais, destinado a diversos Magistrados dos Tribunais Administrativos de Moçambique.

noticias empresas

No decorrer da formação, a Direção do Instituto proporcionou, fora do horário da formação, uma Palestra sobre História de Portugal – O terramoto de Lisboa (1755) e suas consequências na vida económica, política e social dos portugueses, seguindo-se uma visita cultural à zona histórica de Belém e ao Palácio Nacional da Ajuda.

Formação para Quadros superiores de Tribunais Administrativos de Moçambique.

curso de Comtratação Pública- TAPS e TACMDecorreu na DO IT BETTER uma ação de formação em Contratação Pública Moçambicana (Lei nº5/2015, de 8 de Março), destinada a Quadros superiores do Tribunal Administrativo da Província de Sofala e do Tribunal Administrativo da Cidade de Maputo, de Moçambique.

Na sessão de encerramento do curso, a Formadora Dra. Olga Brás enalteceu o interesse, a motivação e as excecionais qualidades de trabalho do grupo; os formandos pediram um aplauso a todos, manifestando o seu contentamento pela forma como foram rececionados pela Equipa da DO IT BETTER e pela forma profissisonal como a formadora ministrou o curso.

visita ao PNANo decurso da formação, a Direção do Instituto proporcionou aos formandos uma palestra sobre História de Portugal- consequências políticas, económicas e sociais do terramoto de 1755-, seguindo-se uma visita cultural à zona histórica de Belém e ao Palácio Nacional da Ajuda.

Angola de regresso à DOITBETTER

 

Picture1

DO IT BETTER Consulting ministrou, de 30 de Maio a 01 de Junho de 2016, um curso intensivo de Gestão Eficaz do Trabalho Administrativo, a Quadro de Angola.

A ação de formação, ministrada pela Formadora Dra. Conceição Figueiredo, foi concebida à medida da formanda, de acordo com o seu perfil e as suas reais necessidades formativas.

Na sessão de encerramento do curso, a formanda teceu rasgados elogios à eficiência pedagógico-administrativa do Instituto, bem como à excelente capacidade de transmissão de conhecimentos por parte da Formadora.

Ainda de acordo com as palavras da formanda, o regresso à DO IT BETTER , para dar continuidade à sua formação, é um imperativo que deseja concretizar em breve, sentido-se , depois desta experiência, muito mais segura para abraçar um trabalho no seu País de origem.

Notícia

No dia 04/04, terá início uma turma de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, nas instalações da empresa cliente Provalliance Portugal.