Técnico(a) Administrativo(a)

A MyPeople  –  Esta a recrutar Técnico(a) Administrativo(a) de apoio à Contabilidade para integrar a equipa de um cliente nosso no ramos segurador.

MyPeople

Tipo Tempo Inteiro
Localidade Lisboa
Área de Formação Técnico Administrativo e de Recursos Humanos
Funções/Perfil – Organização e gestão do escritório;

– Organização de arquivo e documentação;

– Apoio em lançamentos contabilísticos;

– Apoio na preparação da contabilidade;

– Apoio na Reconciliação Bancária

– Formação académica: licenciatura em Contabilidade / Gestão (preferencial)

– Experiência administrativa mí­nima comprovada de 3 anos, preferencialmente no ramo segurador;

– Experiência em Contabilidade e/ou Tesouraria;

– Orientação ao Detalhe;

– Conhecimentos de lí­nguas (preferencial) – Inglês /  Francês;

– Bons conhecimentos de MS-Office, especialmente Excel;

– Capacidade de organização;

– Excelente capacidade de relacionamento humano e de trabalho em equipa.

A candidatura deverá submetida através do email: patricia.martins@mypeople.pt