Supervisor de Segurança Privada

Do It Better Curso de Supervisor de Segurança Privada

O Curso de Supervisor de Segurança Privada da Do It Better pretende ensinar os formandos a liderar equipas, de forma a obter os melhores resultados. Na área de Segurança Privada, uma boa gestão de equipas otimiza os resultados das empresas, aumenta a rentabilidade dos Agentes e a satisfação dos clientes.

Neste curso, o formando aprenderá a liderar e gerir equipas, desenvolvendo a função de supervisor como o elo de ligação entre o vigilante e a empresa.

O Curso de Supervisor de Segurança Privada tem como destinatários todos os indivíduos interessados a adquirir formação e competências extra na área da segurança privada, como por exemplo:

  • Chefes de grupos, vigilantes chefes, rondistas;
  • Técnicos envolvidos na gestão de recursos humanos em empresas de segurança privada;

Requisitos: Idade Mínima: 18 anos | Nível de escolaridade: 9º ano ou equivalente.

Conteúdos Programáticos (32 H):

Módulo 1 – Técnicas de recursos humanos e contrato coletivo de trabalho

Módulo 2 – Gestão operacional em segurança privada

Módulo 3 – Liderança para supervisores e chefias diretas

Se este é o seu sonho, então venha ser better connosco e realizá-lo!

O Curso de Supervisor de Segurança Privada da Do It Better tem como objetivo principal qualificar os formandos para desempenhar a supervisão de equipas de segurança privada, através de diversas técnicas e conhecimentos.

De um modo mais específico, pretende-se que o formando:

  • Desenvolva competências para a gestão eficaz de equipas de vigilantes.
  • Contacte com várias técnicas operacionais de Supervisão de Vigilantes, que o ajudará na resolução de problemas e tomada de decisões, pensando num todo e agindo caso-a-caso.
  • Aprendam ainda a conduzir equipas, entrevistas e a tratar de questões administrativas de Recursos Humanos, de forma a garantir bons desempenhos e a obter bons resultados.

A saída profissional:

  • Supervisor de Segurança Privada: tem como competências saber liderar equipas de segurança, através de várias técnicas de resolução de problemas, de modo a garantir bons desempenhos e bons resultados.

O Curso de Supervisor de Segurança Privada possui a Certificação SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenada pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho e Certificado DIB segundo o Decreto-Lei nº 396/2007 de 31 de Dezembro.

* Certificado SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho e Certificado DIB segundo o Decreto-Lei nº 396/2007 de 31 de Dezembro.

 

Formadores

Casos de Éxito

Grupos

Lecturer

Ricardo Carneiro