Curso Técnico de Estética, Unhas em Gel, SPA e Maquilhagem Profissional

  • Érica Faria

    Técnica de Unhas de Gel, esta formadora dá aulas desde 2008 nesta área. Tem aprofundado os seus conhecimentos, não só em Nail Art mas também noutras áreas da estética, como depilação.  
  • Margarida Azevedo

    Com formação em Shiatsu, tirou ainda formação técnica de cosmética profissional de rosto e corpo, e também em unhas de acrílico. Iniciou a sua vida profissional na área da administração e gestão de clientes tendo mudado de área em 2004.

A área da estética está a crescer cada vez mais não só em número de espaços abertos ao público como também ao nível da procura por parte do cliente. Ambiciona ter um currículo abrangente e que permita o seu rápido acesso ao mercado de trabalho? Não perca tempo e inscreva-se no Curso de Formação Profissional de Técnico de Estética, Unhas em Gel, SPA e Maquilhagem da Do It Better.

O Curso de Formação Profissional de Técnico de Estética, Unhas em Gel, SPA e Maquilhagem da Do It Better tem como objetivos:

  • Qualificar os formandos de modo a serem capazes de conhecer e dominar as técnicas básicas de trabalho na área da Beleza e Saúde;
  • Dotar os formandos de conhecimentos teóricos e práticos na área da estética corporal e facial, bem como manicure e pedicure;
  • Transmitir aos formandos conteúdos ao nível da anatomia, da fisiologia e da fisiopatologia orientada às técnicas das manipulações de massagem estética e de relaxamento e técnicas de cuidados corporal;

O futuro profissional poderá desenvolver o seu trabalho de forma responsável e ética em salões de cabeleireiro, institutos de beleza, gabinetes de estética, health clubs, spas, tratamentos ao domicílio, hotéis, ginásios e estabelecimentos similares. Terá ainda a possibilidade de trabalhar para importantes empresas ou criar o seu próprio negócio, o que lhe permitirá dispor de uma grande autonomia.

O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam os objetivos pedagógicos que figuram no programa do curso de formação. Os procedimentos e práticas estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a formação. A realização da formação permite ao formando adquirir um Certificado SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho e Certificado DIB segundo o Decreto-Lei nº 396/2007 de 31 de Dezembro que lhe permitirá aceder a um setor em ascensão.

Formadores

Casos de Éxito


Cristina Malafaia

Grupos

Lecturer

Jellycode

teste teste testel