Curso de Marketing e Técnicas de Vendas

O Curso Marketing e Técnicas de Venda tem como finalidade fundamental desenvolver nos formandos uma visão diferenciada sobre a importância do Marketing e das Técnicas de Venda no mercado atual e no campo de atuação profissional dos formandos.

  • Definir e caracterizar o conceito de Marketing;
  • Caracterizar diferentes tipos de análises de mercado;
  • Identificar os quatro componentes principais associados ao conceito de Marketing;
  • Identificar conceitos associados ao comportamento do consumidor;
  • Diferenciar os tipos de Marketing;
  • Distinguir entre diferentes tipos de Clientes;
  • Reconhecer técnicas de vendas ao Cliente, desde o diagnóstico das suas necessidades até ao pó

* Certificado SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho e Certificado DIB segundo o Decreto-Lei nº 396/2007 de 31 de Dezembro.

Formadores

Casos de Éxito

Grupos

Lecturer

Ricardo Carneiro