Curso Supervisor de Segurança Privada

Gostava de poder liderar, gerir equipas de segurança privada, desenvolver as funções de supervisor como elo de ligação entre o vigilante e a empresa. Este curso é o ideal para si!

iStock_000006733918Large

Liderar equipas, gerir competências e motivações de forma a obter os melhores resultados, são alguns dos desafios atuais colocados a chefias diretas e intermédias, em organizações de qualquer dimensão e em qualquer setor de atividade. Na área da Segurança Privada uma boa gestão de equipas otimiza os resultados das empresas, incrementa a rentabilidade dos Agentes e aumenta a satisfação dos clientes.

No Curso de Supervisor de Segurança Privada  o formando aprenderá a liderar, gerir equipas de segurança privada, desenvolver as funções de supervisor como elo de ligação entre o vigilante e a empresa.

O Curso de Supervisor de Segurança tem como objectivo principal qualificar os formandos para desempenhar a supervisão de uma empresa de segurança privada com técnicas e conhecimento das legislações em vigor.

  • Coordenação, Gestão e motivação de Equipas de trabalho;
  • Criação e Organização de Equipas de trabalho;
  • Gestão e implementação de técnicas e métodos de trabalho aplicado a área da segurança privada.

* Certificado SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho e Certificado DIB segundo o Decreto-Lei nº 396/2007 de 31 de Dezembro.

Formadores

Casos de Éxito

Grupos

Lecturer

Sara Tenrinho