Rodrigo Branito

 

” Com a Do It Better foi possível tirar a minha formação no Curso Técnico Auxiliar de Fisioterapia e Massagem. Agradeço a toda à equipa profissional. O curso foi essencial para seguir o rumo profissional que pretendia.

Os coordenadores foram impecáveis, sempre disponíveis para nos ajudar e forneceram todos os conhecimentos dos conteúdos programáticos necessários para realizar a minha atividade profissional.

A formação está estruturada com rigor para a melhor instrução dos formandos. No mercado de trabalho, consegui oportunidades em empresas onde pratico as áreas de Massagem Terapêutica, Desportiva, Relaxamento e, ainda, alguns elementos da área de Estética como as Massagens Moderadoras e outras.

Passado algum tempo de experiência com clientes, que hoje em dia se tornaram meus clientes, consegui entrar na área de domicílio e, de momento, estou a abrir o meu próprio espaço. “

Luciana Pinto

Estamos orgulhosos da nossa ex-formanda Luciana Pinto!
Tirou formação com a DO IT BETTER no Curso Técnico de Estética, Unhas em Gel, SPA e Maquilhagem e, conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho como técnica de estética de excelência na Clínica DermaShop!

Vítor José Mesquita Dias

“ Não me sentia realizado com o meu antigo trabalho, numa área que nada tinha a ver com a segurança e, sabia que queria mudar a direção da minha vida.

O Centro de Formação DO IT BETTER foi fundamental para conseguir alcançar essa mudança. Inscrevi-me no Curso de Segurança-Porteiro em horário pós-laboral, o que me permitiu continuar a trabalhar enquanto realizava o curso.

Após ter terminado a formação há pouco mais de um mês, as oportunidades começaram a aparecer e consegui reorganizar a minha vida profissional como queria. “

Isaías da Silva Maia

“O Centro de Formação DO IT BETTER modificou completamente o meu rumo no mercado de trabalho. Tanto a qualidade da Formação de Segurança-Porteiro, como a da Formação de Assistente de Recintos Desportivos e de Recintos de Espetáculos foi de excelência e os formadores estiveram sempre disponíveis para nós.
A DO IT BETTER preparou-me a 100% para o mercado de trabalho, tanto que já estou a trabalhar na área em que tirei a formação, o que me permitiu alcançar mais um objetivo a nível profissional.”
Caso de Sucesso Axel Dias

Axel Dias

Caso de Sucesso Axel Dias

“A minha experiência na Do It Better foi muito boa. É um centro de formação com boas condições de trabalho, com excelentes profissionais, tanto a nível de coordenação como a nível de formadores. Com a dedicação dos formadores e esforço dos formandos conseguem sair profissionais aptos para responder às necessidades do mercado de trabalho. A minha entrada no mercado de trabalho foi óptima. Logo na primeira vaga que concorri fui aceite em em menos de um ano de experiência já me encontro à frente de um espaço comercial como Barbeiro”

António Oliveira

“Fiz uma mudança de carreira e decidi investir numa área a qual já havia tradição na família. Quando decidi apostar na barbearia, encontrei a Do It Better. Optei pelo centro por entender que era menos teórico, mais orientado para a prática. O ambiente da formação é agradável, deixa as pessoas à vontade. O formador tinha muita experiência e ajudou bastante. Transmitiu-nos o beabá para trabalhar nesta profissão. Durante o curso participei em algumas iniciativas, por isso a minha formação na Do It Better foi multifacetada”

Amadi Seidi

Em Julho de 2018, Amadi Seidi, 64 anos, terminou o Curso de Vigilante de Segurança Privada na Do It Better Lisboa. Passados apenas dois meses, Amadi começou a trabalhar como vigilante na empresa Strong Charon.

Ana Luz

“Foram 3 meses de esforço, dedicação e entrega ao Curso de Formação de Vigilantes na Do it Better na Amadora. Aconselho a qualquer pessoa a tirar o Curso na Do it Better, centro de formação excelente, formadores super acessíveis e pessoas impecáveis, bem como os funcionários e as instalações que são ótimas.”

Isidro Cortez

Depois de anos no desemprego, concluiu o curso de Segurança-Porteiro e passado duas semanas já tinha contrato de trabalho.