A Do It Better vai abrir um novo Centro de Formação na Madeira

A Do It Better vai abrir um novo Centro de Formação na Madeira

Inauguração de um novo centro de Formação Profissional na Madeira

Depois da abertura do centro de formação em Cascais  a Do It Better  irá inaugurar no próximo mês de Agosto um novo centro de formação Profissional na ilha da Madeira.

Com o objetivo de aumentar a sua rede de alcance, a Do It Better irá abrir um novo centro de formação no Funchal, com a missão de proporcionar novas oportunidades de formação a todos os madeirenses, respondendo assim às suas necessidades formativas.

A Do It Better é um centro de Formação Profissional Certificada pela DGERT e pelo IPDJ que desenvolve a sua ação com elevado rigor e exigência, procurando dar resposta ao mercado de trabalho e a um público-alvo cada vez mais exigente. É com base nestes pilares que a Do It Better irá abrir um novo centro de formação na região autónoma da Madeira, de forma a promover mais oportunidades ao seu público nas áreas da Saúde, Beleza, Educação, Segurança, Administrativa, Cozinha, Veterinária, Decoração e Desporto.

Para além de todos os cursos, a Do It Better promove ainda Formação Específica para Empresas. Estas formações permitem aumentar a qualificação dos quadros das empresas, através de formação contínua que é cada vez mais valorizada, devido às crescentes exigências do mercado de trabalho.

Com a abertura do novo centro de formação no Funchal, os formandos vão poder usufruir de instalações de excelência, com equipamentos de última geração e podem ainda contar com formadores altamente qualificados em  cada área de formação.

A Do It Better pretende, através da sua expansão para a ilha da Madeira, ir ao encontro do sucesso de toda a população portuguesa e o constante reconhecimento a nível nacional.

Autoria: Catarina Mexia