6 Apps que o podem ajudar a decorar a sua casa

English (Inglês) Français (Francês) العربية (Árabe)

Decorar a sua casa nunca foi tão fácil. Nos dias de hoje não precisa de ter medo de comprar um móvel com as medidas erras ou um quadro que não vá ficar bem na parede da sua sala.

Com a evolução das tecnologias é possível fazer toda a decoração da sua casa antes mesmo de a fazer na realidade, de forma virtual através de diversas apps.

Com as aplicações que lhe vamos mostrar é possível planear, testar e escolher as melhores opções para sua casa.

Mudar a cor de uma parede – Suvinil

Com a aplicação Suvinil consegue fazer testes de cores em ambientes reais. Basta tirar fotografia ao espaço que pretende decorar. Esta aplicação tem mais de 1500 tons diferentes, assim pode testas várias cores diferentes. Através desta aplicação consegue também perceber como determinada cor irá reagir à luz solar e a sombras especificas da divisão.

Decoração de Ambientes Completos – Homestyler Interior Design

Para decorar um espaço inteiro de sua casa pode utilizar a app Homestyler Interior Design que o ajuda a ter uma visão geral de como tapetes, pinturas, móveis entre outros podem ficar no interior de sua casa. Basta tirar uma fotografia ao espaço da casa que pretende decorar e depois começar a colocar os diversos objetos que aplicação disponibiliza. Esta aplicação fornece uma galeria com vários estilos de decoração em que se pode inspirar para decorar os seus espaços.

Ferramenta de Nivelamento – iHandy Level

A aplicação iHandy Level, versão digital do prumo, permite-lhe medir os níveis das superfícies. Com esta aplicação vai ser mais fácil que os quadros e prateleiras que escolhe no momento de decorar a sua casa fiquem bem nivelados na parede. Basta segurar o seu telemóvel na vertical e colocar a borda numa superfície plana e depois é só seguir as indicações que a aplicação dá.

Revestimentos – Conceito Duratex

Se está a pensar em redecorar os pisos de sua casa utilize a aplicação Duratex. Apesar de nesta aplicação não conseguir testar as variadas opções de pisos e revestimentos numa fotografia de uma divisão real da sua casa, consegue ter uma boa ideia do efeito de cada material em diferentes espaços.

Medidas reais da casa – My Measure

Com aplicação My Measure, depois de tirar uma fotografia à divisão que quer decorar consegue anotar medidas, volumes e até ângulos. Esta aplicação calcula as medidas e regista todos os detalhes da divisão.

Quadro na parede certa – Emolduras

Não sabe em que parede colocar o seu quadro ou que moldura utilizar? Então esta aplicação é ideal para si. Depois de tirar fotografia ao quadro que pretende pendurar, a app Emolduras permite-lhe combinar essa imagem com diversas molduras e em espaços diferentes da casa para perceber em que sítio o quadro fica melhor. Para além disso, se tiver interesse em alguma das molduras que experimentou virtualmente esta aplicação permite solicitar o preço com a loja.

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário