Do It Better na corrida dos Conquistadores em Guimarães

Do It Better na corrida dos Conquistadores em Guimarães

Formadores e formandos da Do It Better desenvolveram um projeto de intervenção social e comunitário

A Corrida dos Conquistadores, realizada no dia 24 de junho em Guimarães, contou com a presença de formandos da turma de Técnico Auxiliar de Fisioterapia e Massagem da Do It Better Braga, que desenvolveram um projecto de intervenção social e comunitário com os participantes do evento desportivo.

Os formandos foram acompanhados pela Terapeuta Cristina Ferreira, formadora da Do It Better, e estiveram a realizar massagens relaxantes e tratamentos de algumas lesões musculares. A reconhecida atleta do Sport Lisboa e Benfica, Ana Dulce Félix, campeã da Europa na prova de 10K metros em 2012, escolheu a massagem dos formandos da Do It Better para relaxar após a prova.

Corrida dos Conquistadores tem as provas de Meia Maratona (21 km), Mini Maratona (10 km) e Caminhada (5 km). A Corrida dos Conquistadores é uma organização da GlobalSport, através da EDP Running Wonders, com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e da Tempo Livre.

A Do It Better enquanto reconhecida entidade formadora, continua-se a associar a este tipo de iniciativas com o objetivo de promover a atividade física bem como um estilo de vida saudável.