Do it Better participa na SCTX – Security & Counter Terror Expo

A Do it Better participou, pela primeira vez, no SCTX – Security & Counter Terror Expo, em Olímpia, Londres. Este evento tem como principal objetivo fornecer conhecimentos aos formadores para que estes possam adquirir novos conhecimentos na área da Segurança, uma vez que têm a possibilidade de estar em contacto com alguns dos melhores profissionais do sector.

Neste sentido, a Do it Better deu oportunidade a alguns dos seus formadores para que pudessem estar presentes neste seminário.

Paulo Ferreira e João Barroso, formadores de Segurança Privada nos nossos centros de formação em Coimbra e Braga, foi um dos indivíduos que esteve presente no SCTX. Após o evento e através do seu testemunho foi possível compreender que a participação neste evento enriqueceu as suas habilidades profissionais. Para ele, como para tantos outros, a entrega ao seu trabalho é tão grande que o desejo de adquirir e melhorar competências é cada vez maior.

Paulo Ferreira afirma que “para sermos os melhores em qualquer área profissional temos de procurar estar sempre informados e isso obriga a passar algumas horas diárias a pesquisar e a procurar onde obter estas informações”.

É por existirem trabalhadores que procuram incessantemente a actualização dos conhecimentos que é possível a produção de mais e melhores conteúdos para que os actuais e futuros profissionais do setor sejam cada vez mais competentes e informados sobre o sector de Segurança Privada.