Doitbetter lança a sua primeira unidade de Franchising

A doitbetter lança a sua primeira unidade de franchasing, onde através de um projecto diferenciado e transversal pretende chegar, a pontos estratégico do território nacional. Os centros Do it better disponibilizam uma vasta oferta formativa, através de uma formação prática e dinâmica.

Paulo Alexandrino, CEO da Doitbetter, afirma: “A abertura da nossa marca ao franchising vem contribuir para o crescimento da marca em Portugal, permitindo aos micros e macros empreendedores a entrada num mercado com potencialidade e excelentes oportunidades. Isso aliado ao apoio e suporte da Doitbetter, os nossos parceiros têm ao seu dispor as melhores ferramentas de gestão e implementação do negócio”.

Já Yara Nuñez, uma das fundadora da marca, a decisão de abrir a marca Doitbetter ao mercado do franchising “centra-se na estratégia de desenvolvimento da nossa marca que pretende reforçar a proximidade em vários pontos do pais, e dar a oportunidade a cada vez mais pessoas de beneficiar de uma formação de qualidade”.

Até ao momento, a Doitbetter está presente com 10 centros próprios em Lisboa, Amadora, Alverca, Almada, Faro, Coimbra, Porto, V. N. Gaia, Braga e Sevilha. Contado abrir a próxima unidade na cidade de Leiria.

A Doitbetter procura parceiros com espírito empreendedor, vontade e gosto de fazer melhor com muita energia para desenvolver um projeto em conjunto com o maior centro de formação português. “A Do it better privilegia preferencialmente empreendedores com experiência na área da formação,  com disponibilidade e entrega para o projecto”.

O primeiro franchising da marca,esta localizado na Rua Dr. Sá Carneiro N.106, na cidade de São João da Madeira – Telf. 256 026 388.