Centros Doitbetter lançam campanha solidária e levam sorrisos à comunidade local

A Doitbetter Portugal vai realizar uma Campanha Solidária, que visa apoiar as instituições locais de solidariedade social.

A Campanha decorrerá nos 9 Centros de formação, localizados de norte a sul do país, e tem como objetivo promover a solidariedade junto dos visitantes (formandos, ex-formandos, formadores, clientes e outros) convidando-os  a construir um futuro melhor para as instituições.

Pretende-se com esta campanha a recolha de um quilo de alimentos não perecíveis por pessoa, que serão distribuídos pelas instituições aderentes. No total serão abrangidas milhares de crianças e jovens com idades dos 0 aos 19 anos. Com o mote “Better para todos”, a Campanha pretende sensibilizar os visitantes dos Centros para a responsabilidade social, no apoio às instituições e na atuação junto da comunidade.

Para participar nesta Campanha, os interessados deverão dirigir-se o Centro Doitbetter mais próximo de si e entregar o seu donativo. Poderão associar uma mensagem personalizada destinada à instituição que vai receber o donativo, para que a iniciativa tenha um carácter ainda mais humano e promova a criação de laços de solidariedade na comunidade.#doibetter #formacao #responsabilidadesocial